meu coração é como uma Nitroglicerina!

meu coração é como uma Nitroglicerina!
a ponto de explodir!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tempo ao Tempo





Nem com remédios consigo dormir direito, parece que meu mundo ta girando, parece que ta tudo fora do eixo!Coração não para de doer, saber que ele viu meu recado e não respondeu só provou o quanto ele não se importa comigo, eu só esperava uma resposta mais nada! Não vou me humilhar por isso, ele tem todo direito de não me responder mesmo!Queria poder falar que foi eterno enquanto durou, mais que pena na verdade só eu amei!Amei por mim e por ele! Sinto a falta dele, mais no momento não da, a ferida no meu peito esta aberta e muito inflamada ainda. Aquele belo ditado: Ana amava Pedro, que amava Maria, que ia se casar com João! Bom momento de se da tempo ao tempo.



ps: nomes fictícios

Nenhum comentário:

Postar um comentário