meu coração é como uma Nitroglicerina!

meu coração é como uma Nitroglicerina!
a ponto de explodir!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Coração com buraquinhos!


Nada melhor pra desabafar do que escrever aqui... Ta doendo muito em mim, sinto falta das palhaçadas que fazíamos do monte de besteiras ditas, tudo no meu dia me faz lembrar ele, vejo que ele ta mal, mais não posso tentar ajudá-lo. Por que só ia me colocar mais pro fundo do poço mesmo, e o motivo da tristeza dele tem outro nome!Sei que preciso tentar ocupar meu tempo ao Maximo possível, para que não pense tanto dele, ultimamente ate meus sonhos são com ele, da vontade de não acorda, por que ali é tudo perfeito!A vida ta sem graça, sem sentido, parece que estou vegetando! Acordo quase não me alimenta e volto pra cama! Por que acho que dormindo o dia passa mais rápido!Queria arrancar meu coração pra fora, chego a sentir ele saindo pela garganta quando penso nele... Dessa vez não posso ser fraca, não agüento mais me machucar. Só fico mais triste por saber que ele esta mal!Vou tentando levar a vida sem ele, sei que no inicio vai ser mais doloroso e difícil, mais com o tempo me acostumo. Nunca esquecemos alguém, apenas aprendemos a viver sem ele! A vida ta chata, monótona, repetitiva e eu não to agüentando mais, meu coração esta rasgando dentro do peito e eu sentimos toda essa dor! Só quero que isso tudo passe, e que passe logo, pois não agüento mais sofrer e muito menos vê-lo sofrer!

2 comentários:

  1. é vejo que você esta sofrendo com problemas do coração! mais isso logo logo passa. belas palavras a sua.
    matheu

    ResponderExcluir
  2. hehehe é neh! todo mundo sofre de amor um dia =(!
    espero que passe logo mesmo!

    ResponderExcluir