meu coração é como uma Nitroglicerina!

meu coração é como uma Nitroglicerina!
a ponto de explodir!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Esta doendo




to querendo enganar quem falando que estou bem, que quero me afastar dele?. Não ta funcionando esse jogo de auto se enganar, a boca fala o que o coração não sente, mais eu sei que ta doendo e muito, tentei ficar numa boa como se nada estivesse acontecendo, mais vê-lo sofrendo me destroi por dentro! O que eu mais queria não é ele comigo, e sim vê-lo feliz, colocando a vida pra frente, parece que ele ta parado no passado, ele não quer sair dali, prefere ficar sofrendo!Gostaria de ter um botãozinho pra desligar os sentimentos, e queria tirar toda essa dor de dentro dele! Mais não da, tudo esta me destruindo, preciso arrumar algo pra ocupar meu tempo, por que eu não consigo me afastar definitivamente dele, preciso ter noticias dele, saber como ele esta, e o pior de tudo que ele sempre esta mal, sempre esta sofrendo por "ela".Hoje eu percebi o por que ele gosta de conversar comigo, por que o meu jeito e o dela são muito parecidos, de alguma forma ele conversa comigo lembrando dela, mais eu não fui uma "massa" suficiente para tampar o buraco que ela deixou! Gostaria de saber o segredo pra praticar o desapego, por que ta difícil e eu não to aguentando mais essa barra! Infelizmente aqui ainda bate um coração ;/! enfim estou sofrendo e muito e não sei achar a saída pra esse problema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário