meu coração é como uma Nitroglicerina!

meu coração é como uma Nitroglicerina!
a ponto de explodir!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O Livro Da Vida




Nunca sei como começar, talvez esse seja um dos meus maiores erros, sem o primeiro passo não haverá o meio tão pouco o fim. Uma boa historia é como uma boa dissertação com inicio, meio e fim! É estranho, eu não sei começar mais sinto que já tive o meu começo, um empurrão pra vida e agora estou tentando compreender e desenvolver o meio. Nesta etapa tenho que fazer minhas próprias escolhas, largar a barra da saia da mãe, deixar de ser a Rainha do pai e deixar de ser apenas a filha mais nova. Preciso escrever a minha historia e confesso que isso tudo me causa uma turbulência de emoções e uma leve escassez de razão, que me leva a agir por impulsos. Preciso colocar pra fora todo o excesso de adrenalina derramada no meu sangue e que circula por todo meu corpo, meu coração é como uma nitroglicerina, prestes a explodir. Confiar nas pessoas esta cada vez mais difícil, nunca se conhece uma pessoa suficientemente bem para julgá-la capaz de fazer parte desta historia, tento decifrá-la pelo brilho de sua pupila, por que creio que o olhar é a única coisa que o ser humano não tem o poder de manipular e nem o controle sobre o tal. Quero viver essa etapa intensamente, errar, conhecer pessoas boas de espíritos e os maus de hábitos. Tenho uma louca atração pelo diferente, por que a normalidade é uma simples ilusão imbecil e estéril, criada por pessoas com metes pequenas que vivem no seu próprio mundinho que rotulam de “sistema”. Não vou deixar essa historia chegar ao fim sem propósito, sem experimentar o gosto amargo das coisas, quero risos espontâneos em lugares impróprios, viver aventuras perigosas viver a vida a fio. Viver o duvidoso e o incerto ao mesmo tempo, estar sempre disposta a mudar de opinião, mais nunca de princípios, fazer loucuras, deixar a alma exposta, aceitar as diferenças e tentar mudar as injustiças. Quero lutar com unhas e dentes para conquistar o impossível, por que algo só é impossível até que alguém lhe prove o contrario, portanto lutar para ser esse alguém. E com o gostinho da realização passar para etapa de conclusão satisfeita com os acertos e erros e o final será simplesmente o reflexo do inicio e do meio!

Ana Laíssa Lima twitter http://twitter.com/#!/nalaissa

2 comentários: