meu coração é como uma Nitroglicerina!

meu coração é como uma Nitroglicerina!
a ponto de explodir!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Reabilitar!




Sentir saudades do que nunca foi meu de fato seria muito patético. Mais o que posso fazer, a vontade de tê-lo me consome, é maior do que eu possa controlar.É como um vicio, eu preciso desse sentimento que tenho por ele pra me manter em pé. Como um viciado também tentei me livrar, mais ai vem as crises de abstinência que são mais fortes que eu, preciso loucamente dele às vezes só a foto me da um alivio! Mais também tem aquela fase que me da ódio que me sinto usada, tento de toda forma tira-lo de mim, de não precisar mais dele e nem desse sentimento ai vem a recaída e parece que volto mais necessitada, mais algo estranho acontece e não tem como eu saber só sei que sinto como se ele fosse uma areia em minhas mãos que esta se escapando ao pouco!Posso te sentir mais não posso te tocar! ta tudo errado nessa historia! Maria ama joão que ama sebastiana! será que existe uma clinica de reabilitação contra a paixão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário