meu coração é como uma Nitroglicerina!

meu coração é como uma Nitroglicerina!
a ponto de explodir!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

a Saudade que Dói!


É... É mesmo engraçado como as coisas funcionam, as pessoas de quem mais precisamos, é as primeiras a nos abandonar, sei que não é por opção da própria e sim por destino! Essas pessoas são tomadas de nossa vida muito depressa, e o pior de tudo que elas não são substituíveis! Saem deixando muitas lembranças, saudades e contudo um vazio enorme jamais preenchido! Já se fizeram grandes descobertas no mundo da ciência, mas nenhuma capaz de explicar ou preencher tamanho vazio deixado por alguém que se foi para sempre, sem ao menos ter a chance de se despedir, de tentar amenizar tamanha dor! Assim é a cruel lei da vida, para morrer basta esta vivo. Pena não termos a chance da despedida, de um abraço caloroso, um beijo carinhoso e o “Eu te amo” nunca mais pronunciado olhando em seus olhos. Porém eu não sei se você me ouve, mas faço questão que saiba que nunca te esquecerei que sempre te direi no silencio da noite o quanto “eu te amo”, mesmo não tendo uma resposta direta! Por que você sempre existira em meu coração! Não posso mais tocá-lo mais posso senti-lo! Pra sempre te amarei vô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário